REGULAMENTO DO PARK 2023
ACOMODAÇÕES
• Nossos chalés estilo colonial europeu possuem um dormitório equipado com cama de casal boxqueen, beliche, mesa para refeições, cadeiras, banheiro privativo com chuveiro elétrico, copa sem utensílios e varanda – incluso roupas de cama e banho 180 fios.
• A capacidade máxima dos chalés é de 04 pessoas.
• A voltagem dos chalés é 220V – verifique seus equipamentos antes de ligá-los.
• Não é permitido fumar na área interna dos chalés – obrigado!
• Não é permitido fogueiras na área externa dos chalés, o descumprimento dessa norma está sujeito a multa ambiental – utilize a nossa Roda de Fogo.
• Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas ou em cima dos móveis.
• O uso de roupas de cama e banho é exclusivo das acomodações.
• Não é permitido levar colchões, travesseiros, roupas de cama e banho para outras dependências do Park.
• Não é permitido levar toalhas dos chalés para a piscina. No caso de perda ou dano será cobrada uma taxa.
• Possuímos toalhas extras disponíveis – consulte valores na recepção.
• Ao sair do chalé, certifique-se de fechar bem o chuveiro, a torneira e de desligar todas as lâmpadas – a natureza agradece!
• Ao sair do chalé, certifique-se de fechar todas as portas e janelas – não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior e exterior das acomodações.
• Cuide da chave do chalé com responsabilidade – sua perda está sujeita a multa.
• O horário de silêncio na área dos chalés é das 22h às 08h. Não serão permitidos ruídos que perturbem a tranquilidade dos outros hóspedes – o descumprimento dessa norma está sujeito a expulsão.
ÁREA DE CAMPING
• Nossa área de camping possui 6 banheiros privativos com chuveiro elétrico e churrasqueira sem grelha.
• Os banheiros da área de camping são de uso exclusivo dos campistas.
• A voltagem das tomadas é 220V – verifique seus equipamentos antes de ligá-los.
• Não é permitido fogueiras na área de camping, o descumprimento dessa norma está sujeito a multa ambiental – utilize a nossa Roda de Fogo.
• Não disponibilizamos barracas, tendas ou reboque.
• Recolha o seu lixo – a natureza agradece e nós também!
• O horário de silêncio na área de camping é das 22h às 08h. Não serão permitidos ruídos que perturbem a tranquilidade dos outros hóspedes – o descumprimento dessa norma está sujeito a expulsão.
CRIANÇAS
• Crianças de até 04 anos de idade têm cortesia integral, desde que na mesma acomodação dos pais ou responsáveis.
• Crianças de 05 a 11 anos de idade pagam uma tarifa especial de acordo com o pacote selecionado, desde que na mesma acomodação dos pais ou responsáveis.
• Crianças a partir de 12 anos de idade pagam a tarifa de adulto.
• É necessária a apresentação da carteira de identidade (RG) ou certidão de nascimento da criança no ato do check-in.
• Caso ocorra algum incidente com a criança durante a estadia, nos isentamos de qualquer responsabilidade, sendo esse dever dos pais ou responsáveis.
PETS
• Animais de estimação são permitidos, mediante ao pagamento de uma taxa de hospedagem cobrada no ato da reserva.
• É necessária a apresentação da carteira de vacinação do pet no ato do check-in, caso contrário não será permitida a permanência do animal no local.
• Não é permitida a permanência de animais na área da piscina.
• Durante a permanência do seu pet em nossas dependências, é obrigatório o uso de coleira e guia.
• É responsabilidade do tutor do animal o recolhimento dos dejetos em nossa área de lazer.
• É responsabilidade do tutor do animal qualquer dano causado no interior e exterior das acomodações, assim como em nossa área social – o valor da despesa será lançado na comanda do hóspede a ser pago no momento do check-out.
• Caso ocorra algum incidente com os hóspedes, funcionários ou outros animais, é responsabilidade do tutor do animal prestar total assistência à vítima.
PORTARIA
• O horário de funcionamento da nossa portaria é das 9h às 21h – horário sujeito a alterações.
RECEPÇÃO
• O horário de funcionamento da nossa recepção é das 9h às 16h – horário sujeito a alterações.
• O horário do check-in é a partir das 15h e de check-out até às 15h – para late check-out comunique a recepção.
• Todos os hóspedes devem apresentar carteira de identidade (RG) ou carteira nacional de habilitação (CNH) no ato do check-in.
• Todos os hóspedes devem assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.
• É obrigatório o uso da pulseira de identificação durante toda a estadia no Park.
RESTAURANTE
• Nosso restaurante funciona aos finais de semana, feriados e férias escolares.
• O horário de funcionamento do restaurante é das 9h às 21h – horário sujeito a alterações.
• O café da manhã é servido entre 8h30 às 11h00.
• O almoço é servido entre 12h às 15h30.
• O jantar é servido entre 18h às 20h30.
• Não é permitido circular sem camisa ou em trajes de banho no restaurante.
• Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas não provenientes do nosso restaurante em nossa área social – o descumprimento dessa norma está sujeito a multa.
• É somente permitido o consumo de vinhos ou espumantes não provenientes do nosso restaurante em nossa área social mediante ao pagamento de uma taxa rolha – consulte na recepção.
• Na compra de pacotes de refeições, as bebidas não estão inclusas. ÁREA SOCIAL
• O horário de funcionamento da nossa área social (lago, gramado e piscinas) é das 9h às 17h – horário sujeito a alterações.
• Nossa área social está localizada a aproximadamente 300 metros das nossas acomodações.
• São permitidos circular por nossa área social somente os hóspedes que estiverem portando a pulseira de acesso ao Park.
• Somente é permitida a utilização dos caiaques e da Ponte de Três Cordas por hóspedes trajados de colete salva-vidas.
• Somente é permitida a utilização das piscinas por hóspedes trajados com roupas adequadas para banho, como sungas, calções, maiôs e biquínis.
• Disponibilizamos jogos e materiais esportivos para empréstimo – consulte na recepção.
• A danificação ou perda dos objetos emprestados está sujeita a ressarcimento do valor do objeto, cobrado no ato do check-out.
• Em casos de embriaguez, atitudes violentas, atentado ao pudor ou falta da pratica dos bons costumes, o Park pode rescindir o período de permanência do hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.
TECNOLOGIA
• Não faz parte da nossa proposta o uso de televisores – junte a família para uma jogatina, a diversão é garantida!
• O local não tem acesso a sinal de operadoras de celular – para contatos emergenciais comunique a recepção.
• Disponibilizamos aos hóspedes acesso à Internet via Wi-Fi – consulte na recepção e utilize com moderação.
• Aqui no Park priorizamos a conexão com a natureza e a união entre as pessoas – viva essa aventura!
ACHADOS E PERDIDOS
• Não nos responsabilizamos por itens esquecidos em nossas dependências. Caso seja encontrado algum item, este será guardado por até 90 dias, e se não resgatado até a data limite, será descartado.
NECESSIDADES ESPECIAIS
• Necessidades especiais como alergias, restrições alimentares, deficiências físicas ou cognitivas devem ser informadas antecipadamente a administração do Park.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
• A confirmação da reserva é realizada somente após o pagamento de 50% do valor total das diárias, via depósito bancário ou PIX, e o encaminhamento do comprovante ao Park por e-mail ou WhatsApp.
• A quitação total do valor das diárias deverá ser realizada no ato do check-in.
• O valor das diárias está sujeito a alterações, independentemente de aviso prévio, exceto para os casos de reservas previamente confirmadas.
• Cotações realizadas antecipadamente possuem valores diferenciados dos valores praticados no balcão.
• Possuímos pacotes com tarifas especiais para datas comemorativas e feriados – consulte.
• O consumo deverá ser pago à vista (cartão de débito, dinheiro ou Pix) no ato do check-out.
• Cobramos ISS. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
• Para cancelamentos solicitados em até 15 dias da data de check-in, ressarcimos o valor integral pago na reserva via depósito bancário, Pix ou crédito em diárias.
• Para cancelamentos solicitados com menos de 15 dias da data de check-in, não haverá ressarcimento do valor pago na reserva.
• Em caso de não comparecimento na data de check-in (no show), não haverá ressarcimento do valor pago na reserva.
• Caso o hóspede opte por encurtar o período de permanência no Park, não haverá ressarcimento do valor pago das diárias restantes.
|